Espaço Sideral

Voando pela imensidao sideral
encontro-me com as mais distintas galaxias
planetas girando, rodopiando
a lua imensa , cor de prata
universos paralelos em minha mente
e eu rodando com os espaço
pensamentos confusos
estagios de loucura avançado
eu na imensidao do sideral, espaço…
1 comentário (+adicionar seu?)

  1. luana
    nov 27, 2008 @ 21:29:25

    que massa seu opoema!!
    ele me ajudou muito na tarefa do colegio!!!
    fico mo massa to de prova
    obrigado por fazer eu tirar 100
    luana

    Responder

Deixe um comentário

