Caminhada

Estive andando meio sem saber por onde andava, me senti triste, perdida, sozinha… caminhando sem caminhar, caminhando com o pensamento… e me perdendo a cada momento…

Caminhando com a certeza que vou chegar, mas me sentindo mto sozinha, me sentindo mto perdida..

Vi arvores que abrigavam passaros, passaros que cuidavam de seus ninhos

Vi vento derrubando essas arvores e levando tudo o que ela sustentava

me vi no meio disso tudo, passando por uma metamorfose, mudando de pensamento, de sentimento, crescendo interiormente, mas ao mesmo tempo caindo, caindo cada vez mais.

Desabrigada do frio, pisando em pedras de pontas, sem um caminho certo

Meu coraçao pegando fogo, com medo, inseguro, sem nada real para agarrar

E essa caminha segue, hoje mais triste que ontem menos que amanha

em busca da felicidade, que talvez nem exista

Caminhando, por um caminho sem fim…