Quem sou…

O fruto daquela árvore caiu!
O fruto da árvore estava bom ou ruim?
Porque o fruto caiu?
Eu era tão verde, verde como as folhas
Não conseguia enxergar mais nada além da luz
A luz do sol talvez, a luz da lua…

A chuva molhou a árvore que tinha um fruto que caiu
O sol secou a chuva
A lua escondeu o sol

Eu sou, o contador da história
Eu posso ser a lua? Eu posso ser o sol?
Eu posso ser a árvore?
Acho que sim, eu posso…

Mas neste momento sou o fruto que caiu da árvore.
Estou no meu tempo, que tempo bom!!!

Deixe um comentário

