99% de como sou…

Listarei aqui 99 coisas que gosto ou não gosto, que faço, como acabado agindo em determinadas coisas. A intenção além de mostrar um pouco mais de mim para os leitores, é também no final mostrar um pouco mais de mim para mim mesma. 🙂

Acompanhem a lista, se não for tão cansativa…

1- Gosto de ler

2- Gosto de Jogar Xadrez

3- Mesmo assim meu esporte favorito é Tênis de Mesa

4- Sou viciada em tecnologia..

5- Quando acordo a primeira coisa que faço é navegar na net

6- Adoro pijamas

7- Durmo abraçada com uma sapinha de pelucia

8- O livro que mais gosto é de Paulo Coelho- O alquimista

9- As músicas que mais escuto são as de legião urbana

10- Adoro redes sociais e e-mails:  hotmail, gmail, yahoo, globo.com, uol, bol, orkut, twitter, tumbrl, WordPress, flicker, entre muitos outros…

11- Passo horas no Tumbrl, no orkut e no twitter

12- Nem sempre gosto de atender o celular ou o telefone

13- Adoro macarronada

14- Sou viciada em ubuntu e tudo o que esta relacionado a software livre

15- tenho aprendido muito de joomla nos últimos meses

16- Curso direito na faculdade

17- Consegui ser Campea Baiana de Tenis de Mesa por 2 anos consecutivos

18- Meu celular é táctil, mas é do paraguai (a marca é hiphone :S)

19- Metade de minha familia mora na espanha

20- Meu noivo é espanhol

21- Passei muita raiva com a operadora OI, falaram que colocariam a net em minha casa em 3 dias uteis e demoraram 45 dias

22- Amo café, tomo café toda hora

23- Também gosto muito de chocolate e coca-cola

24- As vezes sou muito cabeça-dura e minha familia diz que sou ‘do contra’

25- Odeio lavar pratos, mas as vezes goso de cozinhar

26- Gosto de chuva, mas quando estou em casa tranquila

27- A música que estou escutando agora é: ‘ Que Pais é este?’

28- Gosto de ficar descalça em casa, na verdade ficaria descalça ate na rua… mas ai já é demais neh?

29- Li alguns livros de Sidney Sheldon o melhor deles foi: ‘Conte-me seus sonhos’

30- Gosto de honestidade, apesar de achar q todos tempos um lado desonesto

31- Sempre sonho que estou voando ou que to ficando banguela… o que isso quer dizer?

32- uso roupas bem básicas, calça jeans, camisa/camiseta, tenis…

33- A mesa do meu notebook é bem desordenada, mas me encontro nela..

34- Tenho alergia a marisco… nunca comi carangueijo mas sinto muita vontade de comer por causa do cheiro

35- Tomei a vacina H1N1 e nao senti nada, so o braço que ficou meio duro

36- Adoro um bereguede com amigos… cervejinha, vinho, cortesano…

37- Falando em amigos, tenho a sorte de ter bons amigos…

38- Estou começando a montar a minha casa, pois pretendo casar-me

39- Minha identidade é de quando eu tinha 9 anos, esta velha e rasgando e falta coragem pa tirar outra

40- Acho um absurdo a politica do brasil

41- Faço algumas traduções para Joomla! e as vezes para algum projeto que aparece, sempre do espanhol para o pt

42- O que quer dizer que falo espanhol, mas nao tao bem como minha mae

43- A pessoa que mais sinto saudade é minha avó: Abuela Carmen

44- Consequentemente a pessoa que mais tenho medo de perder é meu avô- Abuelo Emeterio

45- Tenho uma cicatriz imensa no braço de duas cirurgias que fiz por causa de cisto

46- Sempre sinto muitas dores de cabeça e ja fiz: ressonancia, tomografia e eletro… Ta tdo OK

47- Gosto muito de crianças, tenho 3 sobrinhos lindos: Victor Hugo, Maria Eduarda e Emanuel David

48- Adoro filmes… entre eles esta a trilogia HAnnibal, Cidade dos Anjos, Genio Indomavel, Uma mente brilhante entre outros

49- Durmo tarde, se pudesse dormiria mais tarde ainda, e se ainda pudesse nem ia dormir…

50- Adoro a noite, lua, estrelas… tudo isso me fascina

51- Nunca fiz coleçao de nada, mas sempre tive vontade de ter vontade de fazer coleção de alguma coisa

52- Sou na minha, ate nao pisarem no meu calo…

53- Tenho muitos objetivos em minha vida, e muitos deles acho nao vou conseguir alcançar

54- Quero fazer uma espelizaçao na espanha

55- Gosto de escrever, um dos meus textos ficou mais ou menos legal, e um escritor pediu emprestado para publicar no seu próximo livro

56- Nao tenho nenhuma religiao..mas acredito em Deus, apesar de não ser muito ligada a biblia

57- Nao sei dirigir… nem pilotar… bom, sei pedalar… acho que isso ja serve

58- Tentei fazer uma cocada esta semana, mas saiu meio parecido a beijinho… ficou uma coisa mole..

59- Nao falo ingles, nao suporto ingles… mas sei da NECESSIDADE de aprender por isso pretendo fazer um curso

60- Se pudesse aprenderia a falar Italiano e Frances

70- Gosto de tudo o que esteja relacionado a arte e a cultura..

71- Nao sei dançar, nem cantar, nem desenhar…Coisa que quase tdos de minha familia fazem tao bem que chega a ser profissional… serei a ovelha negra?

72- As vezes sinto muita preguiça e vontade de dormir… mas odeio sentir isso

73- Gosto muito de perfumes, mas nao tenho variedades

74- uso senhas diferentes para as minhas contas e acessos na net… e quase sempre esqueço.

75- Tenho alergia a maquiagem, mas tbm nao sou mto fa… gosto de simplicidade e naturalidade

76- Tenho uma linda familia, e amo o meu noivo

77- Nunca dou muita sorte em datas comemorativas: Natal, Ano novo, pascoa… sempre algo de ruim acontece

78- Gosto de colocar varias besteiras no meu pc, personalizar o firefox, colocar post-it, gadgets, estas coisas…

79- Tomei raiva do Windows e do IE, o primeiro é um sistema super problematico e desconfortável, o segundo é extremanente chato de usar, sem tantas possibilidades

80- Há mais de 2 anos usando Ubuntu, nao sei o que é ter vírus no PC

81- Adoro jogos: Pacman, Majjong, quebra-cabeça, jogos de logica

82- Estou aprendendo a introduzir codigo-fonte nos meus blogs, ainda sou verde em quase tudo nesta área

83- Adoro adesivos, no meu pc tenho vários, na minha mochila do pc tbm e na minha mesa do pc tbm.

84- Tenho aprendido muito em relação a mim mesma

85- Uso Skype

86- Gosto de prata, acho o ouro feio

87- Tenho alergia a brincos, independente do material

88- Vejo desenho animado: Mickey, Caverna do Dragao, Tandercats (os mais classicos mesmo)

89- Nao gosto de ofender nem magoar ninguém, mas dizem que as vezes sou super ignorante

90- Prefiro conversar pela net do que pelo telefone

91- Nunca consigo abrir o portao eletronico com o controle

92- Gosto de abreviar as palavras quando estou digitando, mas nao gosto de ler nada errado…

93- Muitas vezes sou divertida e muitas vezes sou ‘reclamona’

94- Sempre q acordo espirro muito… odeio espirrar.

95- peço o cartao de todos os motoristas de taxi que pego, mas nunca ligo pra nenhum

96- Odeio hipocrisia, principalmente em musicas…

97- Acho que estamso perdendo nossa cultura, de estamos nos desapegando dos principios mais importantes

98- A lista esta chegando ao final e sinto que nao falei quase nada sobre mim

99- E que ninguém quer saber mais nada, porque acham uma perda de tempo fazer uma lista destas…Pra mim foi bom…

Deixe um comentário

