Algumas amizades

As vezes deixo as palavras de lado, pois a lágrima que expressa tantos sentimentos como a SAUDADE, acaba falando bem mais alto e nem assim consigo definir de verdade o que sinto por vc.

Uma amizade de longo tempo, que a distancia foi incapaz de apagar… Uma amizade que sobrevive e vive a cada dia… E vc minha querida amiga completou uma fase tao importante em minha vida, que mesmo quando os fios de cabelo branco tomem conta de minha cabeça, e as rugas sejam a expressão de meu rosto, e meus olhos já quase sem enxergar pisquem suavemente e lentamente, mesmo assim estarás dentro de algo que não envelhece com os anos…Pois fazes parte de um seletivo grupo de pessoas que eu jamais poderia esquecer.

Lembro daqueles momentos, e cada vez que lembro só tenho vontade de lembrar e relembrar e seguir lembrando…

Mais